Eu estava aqui pensando…


Oi. Acho que quero mudar o corte – de novo. O que você acha? Talvez seja o cabelo o que mais muda em mim. Não, espera. Tem mais. A gente listou um monte de coisa ontem – sobre nós e sobre vários outros.

Endereço, trilha-sonora, a terra dos vasinhos da varanda, a vista lá pra fora, o motorista, a dose do remédio, a marca da base importada, a bolsa do dia a dia. Muda a gíria do momento, o óculos de grau, o grau, a temperatura, a chaleira, o pão branco pelo integral, o brinde. Muda o motivo da risada, a capa da almofada, o tom daquela música, o ponto do ônibus.

Muda a pauta, muda o orçamento, muda a rotina da manhã, muda o objetivo da corrida. Não se corre mais, se vive. Muda a urgência, o olhar, o toque, a mão, o lado do beijo. Muda a opinião, a razão, a verdade, mudou tudo mesmo? Pode mudar, e depois, se quiser, aperta o reset. Muda a psicóloga (ai que preguiça), muda o drink, muda a proteína. Muda por fora e por dentro, pra pior e pra melhor.

O contrato, o quadro da sala, o lado do vinil. A aposta, o gol, o nome do porteiro. A cor das cortinas, o horário do voo, o deadline. O show preferido, o abraço querido, a atenção redobrada. O dia do pagamento, a senha do cartão, camisa pra dentro ou pra fora?, Gabriela ou Audrey?, Galeão ou Santos Dumont?.

Só não pode mudar a sensação boa que é pular de paraquedas. Não pode mudar o vento na cara, os braços abertos e a paixão. Se a gente conseguir garantir isso aí, tá tudo de boa. Dá pra ir ao fim do mundo e voltar sem medo de ter medo de mudar – apesar de ser de Gêmeos com ascendente muito bem estacionado em Virgem.

Já falei demais. Vou logo marcar um horário no salão pra ver o que tem ali na esquina da frente. Vou levar um casaco pra você (vai que faz frio, né?). Me encontra lá? Então, beleza. Beijo, tchau.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s